Na manhã deste sábado (29), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma área de mata de Salinópolis, nordeste paraense. A vítima estava com as mãos amarradas, vestindo apenas com shorts e sandálias. Além disso, uma placa que dizia “estuprador não tem vez” estava sobre seu corpo.

O cadáver foi achado por populares que passavam pela na rua Santa Clara, no bairro Bom Jesus. A polícia ainda não sabe se o homem tinha um histórico de crimes relacionados a estupro e a autoria do bilhete ainda é desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar um grupo de moradores acionaram a guarnição e relataram que havia um corpo abandonado no meio da mata. Os militares se dirigiram ao local e constataram o fato, e imediatamente acionaram as equipes da Polícia Científica que descobriram que a vítima tinha várias perfurações pelo corpo, mas ainda não foi possível determinar a causa das lesões. A perícia ainda será realizada para determinar a causa da morte.

Veja também:

Vídeo: Após briga de bar, mulher leva tiro no rosto e morre

Mulher é encontrada morta em motel; família busca respostas

Homem é morto a pedradas em Parauapebas. Veja o vídeo

Em nota, a Polícia Civil informou que diligências estão sendo realizadas na região para elucidar o caso.

Qualquer informações que possa levar a localização e identificação dos assassinos podem ser repassadas pelo Disque Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Uma placa que dizia “estuprador não tem vez” estava sobre seu corpo da vítima Foto: Reprodução/Whatsapp

MAIS ACESSADAS