plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DISTRITO INDUSTRIAL

Vídeo: Mulher assassinada em Ananindeua é velada

Ainda não se sabe o que motivou o crime. Existe a hipótese de ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte), mas nada ainda foi confirmado pela Polícia Civil, que investiga o caso.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Mulher assassinada em Ananindeua é velada camera Cliciane Fonseca deixou quatro filhos, sendo três meninas menores de idade e um rapaz que mora na França | Reprodução RBATV

O velório de Cliciane Fonseca, mulher que foi assassinada com um tiro na cabeça, foi realizado nesta quarta-feira (3) com a participação de muitos familiares, que estavam desolados e se mantêm inconformados com a forma que vida de Cliciane foi tirada.

A vítima morreu na rua Manoel de Souza, bairro Distrito Industrial, em Ananindeua. A vítima havia acabado de deixar as filhas na escola, por volta das 7h30, quando foi surpreendida por um veículo branco, de onde um suspeito efetuou um disparo de arma de fogo.

Ainda não se sabe o que motivou o crime. Existe a hipótese de ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte), mas nada ainda foi confirmado pela Polícia Civil, que investiga o caso.

A irmã de Cliciane veio do Maranhão para prestar as últimas homenagens à Cliciane. De acordo com ela, Cliciane foi vítima de feminicídio, um crime que causa ainda mais indignação e tristeza à toda a situação.

"Mais uma mulher pra estatística, morta por um homem. Eu peço justiça pela minha irmã, porque a revolta é muito grande. Faça um apelo para que a justiça do Estado do Pará encontre essa pessoa, que ele seja preso e pague pelo crime que cometeu contra a minha irmã", declarou a irmã da vítima.

Confira mais informações sobre o caso na reportagem de Marcos Aleixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias