plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Jovem é agredida até a morte por adolescentes no Marajó

Familiares e amigos da vítima foram as ruas em passeata para pedir justiça pela morte da jovem.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é agredida até a morte por adolescentes no Marajó camera Thais Moraes Matos, de 20 anos, foi brutalmente assassinada por três adolescentes em Melgaço, no Marajó. | Reprodução/ WhatsApp

Mais um caso de homicídio com requintes de crueldade foi registrado pelas autoridades no município de Melgaço, no arquipélago do Marajó. Uma jovem identificada como Thais Moraes Matos, de 20 anos, foi brutalmente assassinada na noite da última sexta-feira (05), por três adolescentes, de idades entre 14 e 16 anos. O caso gerou comoção e revolta entre amigos e parentes da jovem nas redes sociais.

Ao DOL, a família contou que Thais estava sendo ameaçada pelos suspeitos por conta da disputa de um terreno que pertencia a vítima. Ainda segundo os parentes, Thais saiu para comprar algumas coisas para o aniversário das enteadas, quando foi abordada no meio da rua pelos adolescentes que a agrediram com socos, chutes e pauladas.

A Polícia Militar foi acionada e rondas foram realizadas na região e os policiais conseguiram localizar os acusados, que foram encaminhados para a delegacia de Melgaço.

A jovem chegou a ser socorrida com vida, mas morreu logo que chegou no hospital. A companheira da vítima acusa o Hospital Municipal de Melgaço pelo mal atendimento e que, segundo ela, na unidade de saúde não tinha médico e isso teria contribuído para a morte de Thais.

Na tarde desta segunda-feira (08), familiares e amigos foram as ruas em passeata para pedir justiça pela morte da jovem.

VEJA O VÍDEO:

null Reprodução/ whatssap

Em nota enviada ao DOL, a Polícia Civil informou que um adolescente foi apreendido e encaminhado para os procedimentos cabíveis e o caso é investigado sob sigilo pela delegacia de Melgaço.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias