plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
APAGADO

"Fumacinha" é morto a tiros no Maconhão, em Cametá

A vítima foi executada a tiros em uma área de mata que fica localizada na Vila do Carmo. Equipes da Polícia Militar realizaram rondas na região para tentar localizar os atiradores, mas até o momento ninguém foi preso

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Fumacinha" é morto a tiros no Maconhão, em Cametá camera Sávio de Carvalho Almeida, de 21 anos, conhecido como "Fumacinha", foi executado a tiros em uma área de mata na Vila do Carmo. | Reprodução/ WhatsApp

Mas um caso de homicídio com requintes de crueldade foi registrado na noite desta segunda-feira (08), pelas autoridades de Cametá, região do Baixo Tocantins.

Um homem identificado como, Sávio de Carvalho Almeida, de 21 anos, conhecido como "Fumacinha" na região, ele foi executado a tiros em uma área de mata que fica localizada na Vila do Carmo.

O corpo do jovem foi encontrado por populares nas proximidades da invasão conhecida como "Maconhão" após ouvirem disparos de arma de fogo. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e ao chegarem no local constataram que Fumacinha havia sido atingido fatalmente por diversos tiros, a maioria na região do tórax. Não há informações sobre a motivação do crime e nem se "Fumacinha" tinha passagens pela policia.

Veja também:

PM suspeito de assassinar homem é preso em Parauapebas

Jovem é agredida até a morte por adolescentes no Marajó

Vídeo: casal cai em golpe e mulher é morta a tiros

De imediato, os militares realizaram rondas na região para tentar localizar e prender os atiradores, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil está fazendo diligencias para elucidar o caso.

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiros dos executores podem ser repassadas ao Disque Denúncia (181), o sigilo do denunciante é garantido pelas autoridades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias