plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEÍCULO ROUBADO

Após motorista ser feito refém, homem é preso por receptação

O suspeito estava na posse de um veículo que havia sido roubado de um motorista de aplicativo, em Belém

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Após motorista ser feito refém, homem é preso por receptação camera O preso estava em posse de carros roubado | Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de receptação nesta quinta-feira (11). Robson Wellington Peixoto foi encontrado na posse de um veículo que havia sido roubado.

O roubo aconteceu dias antes, no momento em que um motorista de aplicativo estava parado no veículo, observando o trajeto de uma corrida. Ele foi surpreendido quando um criminoso bateu no vidro do carro, armado.

O motorista então foi obrigado a deixar o criminoso entrar no carro, junto com outro comparsa. O bandido armado assumiu o volante e deixou a vítima no banco de trás junto com o outro assaltante.

O bandido dirigiu o veículo pelas ruas de Belém por cerca de 40 minutos, exigindo que o motorista de aplicativo transferisse dinheiro, no entanto, ele ainda não havia efetuado corridas e estava sem nenhuma renda.

Os criminosos então liberaram a vítima em uma rua de pouca movimentação, no bairro do Guamá, e seguiram com o carro do motorista.

Veja o que diz a vítima:

Mas nesta quinta-feira o carro foi recuperado, graças ao cunhado da vítima, que também é motorista de aplicativo. Ele estava fazendo uma corrida quando reconheceu o carro roubado e imediatamente acionou a PM para deter o homem que estava na posse do veículo.

Na abordagem, a PM prendeu Robson, que já foi condenado pela Justiça e estava em liberdade condicional, no regime semiaberto. Ele foi apresentado na delegacia e agora está à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias