A Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de receptação nesta quinta-feira (11). Robson Wellington Peixoto foi encontrado na posse de um veículo que havia sido roubado.
O roubo aconteceu dias antes, no momento em que um motorista de aplicativo estava parado no veículo, observando o trajeto de uma corrida. Ele foi surpreendido quando um criminoso bateu no vidro do carro, armado.
O motorista então foi obrigado a deixar o criminoso entrar no carro, junto com outro comparsa. O bandido armado assumiu o volante e deixou a vítima no banco de trás junto com o outro assaltante.
O bandido dirigiu o veículo pelas ruas de Belém por cerca de 40 minutos, exigindo que o motorista de aplicativo transferisse dinheiro, no entanto, ele ainda não havia efetuado corridas e estava sem nenhuma renda.
Os criminosos então liberaram a vítima em uma rua de pouca movimentação, no bairro do Guamá, e seguiram com o carro do motorista.
Veja o que diz a vítima:
Mas nesta quinta-feira o carro foi recuperado, graças ao cunhado da vítima, que também é motorista de aplicativo. Ele estava fazendo uma corrida quando reconheceu o carro roubado e imediatamente acionou a PM para deter o homem que estava na posse do veículo.
Na abordagem, a PM prendeu Robson, que já foi condenado pela Justiça e estava em liberdade condicional, no regime semiaberto. Ele foi apresentado na delegacia e agora está à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar