Um homem, ainda não identificado, foi assassinado dentro do conjunto residencial Torres do Aurá, no bairro Águas Brancas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, no início da tarde desta segunda-feira (15).
Segundo testemunhas, a vítima estava sendo perseguida por homens armados desde da entrada do residencial e ao tentar entrar em uma residência, acabou sendo alcançado e morto no meio da rua com cerca de 12 tiros. Após matarem o jovem, os atiradores fugiram do local.
Veja também:
PM é baleado na cabeça e três são presos em Belém
Policial é executado a tiros em balneário de Abaetetuba
Duplo homicídio: pai e filho são assassinados em Ananindeua
Em nota ao DOL, a Polícia Civil informa que equipes da Delegacia do Aurá foram até o local para realização dos primeiros levantamentos. A vítima, ainda não identificada, apresentava lesões de arma de fogo. Diligências são realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime.
Uma equipe da Polícia Científica foi acionada e está no local para realizar o serviço de remoção do cadáver. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e encaminhado para a seccional da Cidade Nova.
Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar