
No município de Colares, região do nordeste paraense, um homem foi morto com várias terçadadas. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (14), por volta das 5h. A vítima foi identificada como Sidnei Raimundo Gurjão Gama, 30. O assassino, identificado como Joelson Silva Costa, 27, está foragido e é procurado.
Testemunhas disseram que vítima e assassino tinham uma rixa antiga e que ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas em frente a praça da igreja São Sebastião, situada na Vila Juçarateua, zona rural.
BRIGA
Ainda segundo relatos de populares que presenciaram o crime, Sidnei e Joelson se encontraram e travaram uma luta corporal. Joelson levou vantagem porque estava com um terçado e com isso desferiu vários golpes contra Sidnei, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Policiais civis e militares realizaram buscas, mas até o fechamento desta edição, Joelson ainda permanecia foragido.
A Polícia Civil de Colares já instaurou um inquérito para apurar o caso e tentar descobrir a motivação da rixa entre os dois.
LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra PM espancado após briga em bar no Umarizal
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar