plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Corpo de investigador é encontrado boiando no Ver-o-Rio

Cadáver do policial civil foi localizado nas águas da Baía do Guajará na tarde deste domingo (21). Ele estava desaparecido desde sábado (20).

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de investigador é encontrado boiando no Ver-o-Rio camera Miguel Fernando de Souza Pinto tinha 68 anos e estaria desaparecido desde o último sábado (20) | Reprodução/Redes Sociais

Uma ocorrência bastante misteriosa chamou a atenção de quem estava no Complexo do Ver-o-Rio, em Belém, na tarde deste domingo (21). Um corpo de um policial civil foi encontrado flutuando nas águas da Baía do Guajará.

Pessoas que estavam no local avistaram o cadáver pouco depois das 16h. De imediato, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate em uma lancha do Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF).

Veja também:

PM atira em si mesmo e morre após atropelar idoso em Belém

Mulher ameaça PMs na web e acaba presa em Icoaraci

O corpo foi levado para a sede do GMAF, no bairro de Val-de-Cans, e encaminhado para a perícia no Instituto Médico Legal (IML). A vítima foi identificada e tratava-se do investigador da Polícia Civil do Pará Miguel Fernando de Souza Pinto, de 68 anos. Ele estaria desaparecido desde o último sábado (20).

De acordo com informações repassadas pela polícia, bombeiros fizeram uma averiguação superficial no cadáver do policial e não identificaram nenhuma marca de violência. No entanto, apenas a perícia poderá confirmar o que de fato ocorreu e o que provocou a morte do investigador.

O Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (SINDPOL-PA) publicou uma nota de falecimento, onde lamenta a morte do investigador e manifesta condolências aos familiares e amigos. Veja abaixo:

SINDPOL-PA emitiu uma nota comunicando a morte do investigador da Polícia Civil
📷 SINDPOL-PA emitiu uma nota comunicando a morte do investigador da Polícia Civil |Reprodução/Redes Sociais
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias