Muitos casos de roubos em estabelecimentos comerciais são provocados pela ajuda de funcionários do local, que repassam informações privilegiadas aos assaltantes para que a ação criminosa seja bem sucedida.
Foi o que ocorreu na última sexta-feira (2) no município de Itaituba, no sudoeste do Pará. Dois criminosos armados invadiram uma distribuidora e renderam os funcionários no local. Câmeras de monitoramento registraram a ocorrência.
Veja também:
Pará: Homem se livra de assalto após jogar carro em lago
Assaltantes roubam R$ 30 mil de estabelecimento na Condor
Os dois homens entraram por uma porta de serviço ao lado do estabelecimento, que foi deixada destrancada por um dos empregados da empresa. Ao entrarem, os bandidos ordenaram que as pessoas deitassem no chão para roubar os bens pessoais delas.
Chama a atenção o fato de os criminosos saberem exatamente o que estavam procurando. Toda a ação durou cerca de dois minutos e os homens conseguiram escapar em uma moto, deixando um prejuízo de R$ 100 mil.
O funcionário Henrique Ramos Rocha confessou ter dado informações aos criminosos e acabou sendo preso pela Polícia Civil do Pará. Os dois homens que cometeram o crime já foram identificados e são procurados pelas autoridades.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar