plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PRISÃO EM FLAGRANTE

PC prende suspeitos por associação criminosa em Marabá

Cinco homens armados se preparavam para assaltar uma carga de cigarros quando foram surpreendidos e rendidos por agentes de segurança na última segunda-feira (05)

Imagem ilustrativa da notícia PC prende suspeitos por associação criminosa em Marabá camera Quatro dos presos já eram foragidos da Justiça por vários crimes. | Divulgação

A Polícia Civil do Pará, por meio da Superintendência Regional do Sudeste Paraense, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) Marabá, da Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá, prendeu em flagrante cinco homens por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

O grupo se preparava para roubar uma carga de cigarros na região situada entre Marabá e Itupiranga, no final da manhã da última segunda-feira (05).

PC prende suspeitos por associação criminosa em Marabá
📷 |Divulgação

Com base nas informações, os policiais foram ao local e flagraram os criminosos conduzindo os veículos, e no momento em que foram abordados, tentaram fugir, mas foram rendidos pelos agentes de segurança.

Quatro dos presos já eram foragidos da Justiça por vários crimes. Com os suspeitos foram apreendidos dois maçaricos, arma e munições. Todos eles receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados, juntamente com os objetos apreendidos, à Seccional Urbana de Marabá para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Mulher é roubada, reage e é agredida em Ananindeua

Vídeo: motorista dispara contra pedestres em Belém

Vídeo com cenas fortes: homem desarma e atira em PMs

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias