Na noite da última terça-feira (13), um motorista de aplicativo foi feito refém dentro de um carro na rua Caciporé, bairro do Curuçambá, em Ananindeua. A corrida teria sido pedida por uma mulher grávida, que é suspeita de integrar a ação junto com os demais criminosos que renderam o condutor.
Segundo a polícia militar do 29º Batalhão, responsável pela segurança do local. Dois homens e um adolescente estavam envolvidos e armados no momento do crime que deu início por volta das 23h.
Homem ateia fogo em garota de programa no Rio de Janeiro
O veículo estava em atitudes suspeitas quando começou a ser seguido pelos policiais. Os criminosos receberam ordem de parada, porém, não obedeceram e anunciaram o crime com refém.
O trio chegou a exigir a presença de familiares e da imprensa para se entregar, de acordo com os agentes, o pedido foi atendido, porém, não foi cumprido pelos meliantes.
Por meio de imagens, é possível observar que o local precisou ser isolado pela polícia militar, os agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) e do Comando de Missões Especiais (CME) também participaram das negociações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar