No município de São Domingos do Capim, região do nordeste paraense, um homem foi preso acusado de ter estuprado uma criança de apenas 3 anos de idade. A denúncia partiu de uma conselheira tutelar que atua na região. A prisão ocorreu neste final de semana.
De acordo com as autoridades, na tarde de sábado (17), por volta das 14h, uma conselheira tutelar acionou uma guarnição da Polícia Militar informando que uma criança havia sido molestada por um homem que é o atual companheiro da avó paterna da criança.
Uma testemunha teria presenciado o suspeito fazendo sexo oral na vítima. As informações também eram de que o acusado possuía uma arma de fogo e que ameaçava a avó e a mãe da criança caso elas o denunciassem.
Veja também:
Policiais salvam criança perdida na Alça Viária
Policiais militares salvam bebê engasgado em Castanhal
Após receber a denúncia, os militares foram até a casa do acusado, localizada no bairro Ponto Certo, e o prenderam em flagrante. No imóvel, foi apreendida uma arma tipo espingarda. A menor foi encaminhada ao hospital, onde foi constatado uma laceração nas partes íntimas da menina.
O criminoso recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São Domingos do Capim e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima está sob os cuidados do Conselho Tutelar e deve passar por tratamentos de saúde e psicológico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar