plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DECAPITADO

Homem tem cabeça separada do corpo no interior do Pará

A cabeça da vítima estava em um tronco e o corpo em um poço.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem tem cabeça separada do corpo no interior do Pará camera A cabeça da vítima ainda estava com um capacete. | (Reprodução)

Mesmo com os reforços na segurança, crimes bárbaros ocorrem mostrando que o sentimento humano também pode ser cruel. Um crime assustou moradores de Tucumã, município da região sul paraense, na manhã desta segunda-feira (26). A barbárie ocorreu em uma fazenda.

O homem, identificado como Laudivan Rodrigues Neves, de 47 anos, foi encontrado morto após ter a cabeça cortada e pendurada em um tronco enquanto o corpo foi jogado dentro de um poço.

+ Adolescente de 17 anos é morto a terçadadas em Bragança

+ Brasileiro é assassinado nos EUA após elogiar cachorro

Laudivan trabalhava como seleiro e morava numa propriedade rural que fica na vicinal Matadouro, perto da rodovia PA-279. A suspeita é de que ele tenha sido morto na noite do último domingo (25), possivelmente quando voltava para casa. A cabeça dele ainda estava com o capacete.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas para os levantamentos iniciais e posterior investigação do crime. Não há informações sobre rixas, inimigos ou dívidas de Laudivan. Os agentes de segurança analisam o local para saber se houve algum pertence roubado. Ele era do estado de Goiás.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. A identidade é mantida em sigilo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias