A Polícia Civil do Pará efetuou a prisão de três homens acusados de assassinar e decapitar um homem em uma propriedade rural de Tucumã, sul do Estado.
Identificados como Custodio Filho, conhecido como "Pelé", Francisco Carvalho e Dijean dos Santos Silva, os três homens são apontados como os responsáveis pelo homicídio brutal do seleiro Rodrigues Nunes, de 47 anos, conhecido por "Rodrigo Cawboy", que teve a cabeça decepada com um machado.
Os três criminosos confessaram o homicídio para a Polícia Civil e alegaram que a execução foi uma cobrança, motivada pelo furto de uma sela e um laço.
Os criminosos conheciam a vítima e se encontraram com ele antes de realizar o crime bárbaro. Na delegacia, eles contaram, sem nenhum tipo de ressentimento, os detalhes violentos do assassinato.
"Primeiramente foi lá no local o meu irmão, cheguei lá ele já estava no chão morto, peguei e terminei de decapitar a cabeça dele", contou um dos criminosos.
Após matar e decapitar a vítima, os bandidos expuseram a cabeça de Rodrigo Cowboy em um tronco de árvore. O corpo do seleiro foi jogado em um poço.
Veja mais detalhes e a confissão na reportagem de Sancha Luna:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar