A Polícia Militar de Capanema, nordeste do Pará, foi acionada na noite da última segunda-feira (10) para atender o chamado de um suposto assalto. No entanto, quando chegou ao local, percebeu que na verdade se tratava de uma confusão entre vizinhos.
VEJA TAMBÉM: Capanema: homem é morto a tiros e esposa é baleada
Uma festa de aniversário estava sendo realizada em uma residência e um vizinho teria efetuado disparos de arma de fogo nas proximidades da festa. A guarnição então foi até a residência e conversou com o dono da casa, que confessou ter atirado porque se incomodou com o barulho da festa.
Diante do relato, os policiais deram voz de prisão ao homem, identificado como Manuel Nascimento de Sousa Gomes. No início ele tentou resistir, mas acabou indo para a delegacia na companhia do advogado.
Na delegacia, o homem teve a arma apreendida e foi indiciado pelo crime de disparo de arma de fogo. Felizmente ninguém ficou ferido com os tiros.
Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem da RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar