Um crime brutal assustou os moradores do bairro da Paz, em Parauapebas, sudeste do Pará. Uma mulher foi morta com uma facada no pescoço. O golpe foi dado pelo ex-companheiro da vítima, identificada como Sulamita Magalhães Viana dos Santos.
Lourismar Jesus dos Santos confessou o crime e foi preso em flagrante pela Polícia Civil. De acordo com testemunhas, Lourismar foi apontado como o autor do feminicídio por vizinhos de Sulamita, que acionaram a Polícia Militar logo após o episódio de violência.
Veja também:
Veículo carregado com drogas é apreendido na Grande Belém
Pai que ajudou a matar o próprio filho é preso em Inhangapi
Os vizinhos ainda tentaram conter o sangramento no pescoço da mulher para que ela sobrevivesse até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas eles a encontraram já desmaiada no local onde o crime ocorreu.
Os próprios militares da PM levaram a mulher às pressas ao Hospital Municipal, porém ela não resistiu à gravidade do ferimento e morreu. Populares que acompanharam o caso indicaram à guarnição que Lourismar ainda estava vagando pelo bairro logo após esfaquear a ex-companheira.
Ele foi encontrado e abordado pelos agentes, que o encaminharam para a delegacia da cidade. A faca com a qual ele cometeu o crime também foi encontrada pelos policiais.
De acordo com a PM, o homem disse que a motivação para matar a ex-companheira era de que ele gostaria de reatar o relacionamento, porém ela sempre o rejeitava. Agora preso, Lourismar segue à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar