plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AUDÁCIA DOS CRIMINOSOS

Vídeo: paraense tem Ferrari roubada em condomínio dos EUA

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que o veículo superesportivo é levado da frente da casa do empresário, em um condomínio de luxo em Orlando, na Flórida.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: paraense tem Ferrari roubada em condomínio dos EUA camera Eduardo e Clarissa Delpupo denunciaram o roubo da Ferrari do empresário paraense dentro de um condomínio de luxo em Orlando, nos EUA | Reprodução/Redes Sociais

Na tentativa de mudar a própria vida, muitos brasileiros saem do Brasil e buscam outros países para morar e se reinventar. Um dos destinos mais procurados é os Estados Unidos. Por lá, a quantidade de brasileiros que vivem em solo americano está estimada em 2 milhões de pessoas.

Um empresário paraense que vive com a família na cidade de Orlando, na Flórida, expôs nas redes sociais ter vivido uma situação até então inesperada por ele: sua Ferrari foi roubada na frente da residência em que mora, dentro do condomínio de luxo Lake Nona Golf & Country Club.

Veja também:

Corpo é encontrado dentro de canal em Belém

Veículo carregado com drogas é apreendido na Grande Belém

De acordo com informações publicadas por Eduardo e sua esposa Clarissa Delpupo nas redes sociais, um criminoso encapuzado entrou no veículo superesportivo e saiu com o carro, que estava estacionado em cima da calçada na frente da casa em que a família vive.

Nas imagens divulgadas pelo próprio casal é possível perceber que o filho deles chega a se aproximar do veículo com o criminoso, ao que Clarissa corre para entender o que estaria ocorrendo. Eduardo vai em direção aos dois e todos veem o suspeito arrancar com a Ferrari e fugir do local.

Segundo a família, um segundo carro, modelo Dodge Charger de cor preta, dava apoio para o criminoso que roubou a Ferrari. A família tentou alertar os agentes de portaria para impedir a saída do grupo de assaltantes do local, mas eles conseguiram fugir antes.

A família alegou que nunca viveu um episódio parecido e disse que, até então, considerava o local seguro. "Nunca pensei que poderia acontecer isso aqui", escreveu Clarissa em uma publicação.

Eduardo também comentou sobre o caso. Ele afirmou que, apesar do prejuízo deixado pelo roubo da Ferrari, o carro possuía seguro, logo não se preocupava com a perda do bem material. Apesar disso, ele se mostrou indignado pela insegurança em um local que ele diz ser "um dos mais seguros da Flórida".

Eles iniciaram uma campanha nas redes sociais para exigir mais segurança no condomínio em que vivem, pedindo aos seguidores que cobrem melhorias no perfil oficial do residencial no Instagram.

O paraense e sua esposa trabalham com investimentos no mercado imobiliário americano. Eduardo possui uma longa atuação como incorporador no país, há cerca de 8 anos, com 20 anos de carreira no ramo.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!