Brigas entre familiares, às vezes, acabam em reconciliação, mas nem sempre é assim. Em outras ocasiões, as desavenças não terminam nada bem e podem resultar em grandes tragédias, como ocorreu em Icaraíma, no Noroeste do Paraná.
Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante suspeito de esfaquear e arrancar o coração do próprio tio, de 53 anos. O suspeito foi preso em menos de 24 horas após o homicídio. O crime ocorreu no dia 7 de julho, mas só agora foi divulgado pelas autoridades.
PM é morto a facadas e tiros e tem coração arrancado no MT
De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria tentado impedir que o sobrinho entrasse em casa para consumir drogas. Neste momento, o suspeito desferiu diversos golpes de faca contra o tio e arrancou o coração da vítima. Além disso, fez ameaças de morte contra outro tio que estava na residência no momento do crime.
Pará: Mulher é morta com facada no pescoço pelo ex
Depois de matar o tio, o acusado se escondeu nas proximidades e foi localizado pela polícia. O suspeito foi preso e encaminhado à cadeia pública do município, onde ficará a disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar