plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

PM é morto a facadas e tiros e tem coração arrancado no MT

O policial foi sequestrado na noite de quarta-feira (21), por três homens, que levaram dinheiro, arma e os pertences pessoais da vítima

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PM é morto a facadas e tiros e tem coração arrancado no MT camera Pedro Ramalho Lacerda, de 62 anos, foi sequestrado, morto e teve o coração arrancado do corpo pelos criminosos | Reprodução/ Arquivo pessoal

O sargento da Polícia Militar (PM) Pedro Ramalho Lacerda, de 62 anos, foi sequestrado, morto e teve o coração arrancado do corpo por sequestradores. O crime foi registrado na última quinta-feira (22), em Alta Florestas, no estado de Mato Grosso.

De acordo com as autoridades, na noite de quarta-feira (21), quando o sargento fechava seu estabelecimento na comunidade Pista do Cabeça, ele foi rendido por três criminosos que o colocaram dentro de uma caminhonete Hilux e em seguida fugiram levando dinheiro, pertences pessoais e a arma da vítima.

Vídeo: Em 24h, dois policiais foram assassinados no Pará

Na manhã desta quinta-feira (22), Lacerda foi encontrado esfaqueado, com marcas de tiros na cabeça, além de ter tido o coração arrancado. A PM iniciou buscas e localizou a caminhonete. Durante a perseguição, os criminosos atolaram o veículo e continuaram a fuga a pé por uma plantação de milho.

Vídeo: PM morre em troca de tiros com bandidos em Cametá

Os suspeitos do crime foram identificados como Ueslei da Silva, 25 anos, Maurício Rosa da Silva, 33 e Paulo Gonçalves de Souza, 24 anos, que morreram em confronto com a polícia.

O corpo do PM passará por exames de necropsia e a Polícia Civil conduzirá a investigação do caso. As informações são do Mídia News.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias