Um assassinato com requintes de frieza e crueldade e por motivos ainda desconhecidos pela polícia foi registrado no inicio da tarde desta quarta-feira (19), na passagem Sumaúma, no bairro da Pratinha II, em Belém.
A vítima, identificada como Susi Cristina Leite, de 42 anos, foi morta a tiros e facadas na cabeça dentro de uma residência que fica na vila Duas Irmãs, sem ter nenhuma chance de defesa. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido.
Equipes da Polícia Militar e Civil já estão no local fazendo levantamentos para tentar identificar e prender os autores do crime.
Veja também:
Homem é preso suspeito de tentar estuprar mulher grávida
Tio morre ao ter coração arrancado por sobrinho no Paraná
"Maníaco da Ceasa" é solto em Belém após decisão da Justiça
A Polícia Científica também foi acionada para o local para realizar o serviço de perícia e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O homicídio deverá ser investigado pelas autoridades da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará.
Qualquer informação que possa colaborar nas investigações pode ser repassadas através do Disque Denúncia 181, o anonimato do denunciante é garantido pelas autoridades.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar