plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mulher mata outra a facadas por ciúmes do ex-companheiro

O crime aconteceu em Santa Isabel. A assassina está foragida.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher mata outra a facadas por ciúmes do ex-companheiro camera A vítima foi morta no sitio onde morava. | Reprodução

Por causa de ciúmes de seu ex-companheiro, uma mulher matou outra mulher a facadas. O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (1), por volta das 17h, no município de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém. A assassina está foragida.

Policiais civis e militares de Santa Izabel receberam informações de que no ramal Uxiteua II, zona rural daquele município, uma mulher identificada como Maria das Dores Correia Silva, mais conhecida como "Dorinha", havia matado a facadas outra mulher identificada como Luciana Oliveira da Luz, de 37 anos.

Alerta de golpe: anúncios falsos se multiplicam no Facebook

Veja quais celulares Android o WhatsApp deixará de funcionar

Segundo relatos colhidos pelas polícias civil e militar, Maria das Dores foi até o sítio em que a vítima estava residindo atualmente e as duas começaram a conversar. Após a conversa, Luciana Oliveira pegou uma sacola com algumas de suas roupas e saiu caminhando pelo ramal acompanhada de Maria. Durante a caminhada, Luciana gritou por socorro, pedindo ajuda do caseiro do sítio, o qual encontrou Luciana já morta a facadas no ramal.

Os primeiros comentários colhidos pelos policiais são de que Maria das Dores, a "Dorinha", matou Luciana Oliveira por causa de ciúmes de seu ex-companheiro, identificado como Luciano Marinho da Silva. No dia 24 de junho deste ano, Luciano registrou um boletim de ocorrência relatando que Maria das Dores havia o agredido fisicamente e que ela não aceitava o fim do relacionamento. Buscas foram feitas, mas a acusada não foi encontrada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias