Nesta quinta-feira (3), desde às 6h da manhã, em Castanhal, região nordeste do Pará, um homem identificado como Jeferson Leite Serafim Vulgo Bagdá, manteve a esposa e dois filhos pequenos como reféns após uma tentativa da Polícia Civil de cumprir um mandado de prisão por tráfico de drogas contra ele.
Após 4 horas de negociação com os policias, o homem resolveu se entregar.
Médico do Pará sofre acidente no Chile com a esposa
Segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou a disparar tiros de fuzil contra os agentes. Por sorte, ninguém foi ferido. Como resultado, ele reteve os três familiares em seu poder.
Policial Militar é baleado ao sair de casa em Marituba
Ainda segundo informações da Polícia Civil, o homem seria membro do Comando Vermelho e ocupava a posição de "torre" no município de Tailândia, no nordeste do Pará. Com ele foram apreendidas duas armas, sendo um fuzil e um revólver calibre 22.
Foram apreendidas duas armas com ele, um fuzil e um revólver calibre 22. O homem foi preso e deve responder por tentativa de homicídio após ter atirado contra os policiais
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar