Dois suspeitos foram presos na última quinta-feira (24) em Belém, sob acusação de praticarem um série de assaltos no bairro da Guanabara, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Os criminosos foram identificados apenas como Thiago e Rafael. Com os dois, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, dois celulares e uma motocicleta.
+ Vídeo: Motoboy assassinado em Icoaraci é velado
+ Assaltantes são espancados por mototaxistas em Belém
O repórter da RBA TV Wesley Costa acompanhou o caso e falou com os suspeitos. Na hora da entrevista, um dos acusados zombou do jornalista.
"A gente vai puxar, não tem jeito, a gente não vai morrer. A gente vai puxar e quando acabar a gente vai voltar pra rua de novo", disse um dos suspeitos.
Nesse momento, o repórter questiona se os dois irão voltar a assaltar quando forem soltos e recebeu uma resposta afrontosa.
"Não interessa pra ti, não. Tu não é nem advogado, nem po*** nenhuma", disse um dos suspeitos. "Fecha essa porta [da viatura], por favor. [...] Tu não é advogado, pra que tu quer entender?[...] vai tomar banho", soltou o acusado.
Confira
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar