plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME NAS ESTRADAS

"Carga Pesada" prende suspeito de roubo de cargas em Marabá

Um homem é acusado pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa

Imagem ilustrativa da notícia "Carga Pesada" prende suspeito de roubo de cargas em Marabá camera A prisão ocorreu no âmbito da segunda fase da Operação "Carga Pesada" | Reprodução

"Carga Pesada": um nome, algumas lembranças. No imaginário dos brasileiros, as duas palavras lembram a famosa série da Rede Globo, protagonizada por Antônio Fagundes e Stênio Garcia, que interpretavam Pedro e Bino, caminhoneiros que viviam grandes aventuras pelas estradas do Brasil. A série foi transmitida de 2003 a 2007. Já em 2023, a programação deu nome a uma operação da Polícia Civil, que cumpriu mandado de prisão temporária de um investigado pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa.

O caso aconteceu nesta segunda-feira (28), em Marabá, no âmbito da segunda fase da Operação Carga Pesada. O suspeito estava sendo monitorado pela equipe de investigação desde julho de 2022.

LEIA TAMBÉM:

+ Polícia Civil se corrige e diz que mulher baleada não morreu

+ Brasil fez 206 transplantes de coração no primeiro semestre

+ Servidores da Funpapa entram de greve nesta segunda

A operação visa desmantelar associações criminosas armadas destinadas ao roubo de cargas, com atuação na Região Sudoeste do Pará. Com o acusado, foram encontrados um aparelho eletrônico semelhante a um bloqueador de sinal de localização, e outros objetos, como uma blusa e um boné.

Um aparelho eletrônico semelhante a um bloqueador de sinal de localização foi encontrado com o suspeito
📷 Um aparelho eletrônico semelhante a um bloqueador de sinal de localização foi encontrado com o suspeito |Reprodução

O preso foi conduzido para a Seccional para realização dos procedimentos cabíveis e está à disposição da justiça paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias