Um caso emblemático que parou o Brasil em 2002 foi a misteriosa morte do casal Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, a mando de Suzane, a própria filha das vítimas. O crime que chocou o país inteiro ainda é relembrado nos dias atuais, mesmo 20 anos após o ocorrido.
Uma adolescente de 13 anos foi apreendida por tentar matar a própria mãe e o padrasto a golpes de faca na zona rural de Monte Alegre, município do oeste do Pará. O caso ocorreu na última quinta-feira (7). As vítimas foram atacadas enquanto dormiam.
Veja também:
Mulher é encontrada morta em praia de Altamira
Quadrilha explode agência bancária e faz reféns em Viseu
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por uma facada nas costas, próximo ao ombro. Já a mulher sofreu duas perfurações: uma no abdômen e outra no lado direito do peito. Durante as agressões, a adolescente sofreu um corte na mão.
Todos foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Monte Alegre e receberam atendimento médico. A mãe da jovem, com ferimentos mais graves, ficou internada na unidade hospitalar. O estado de saúde da mulher não foi informado.
O padrasto e a adolescente prestaram depoimento na Delegacia de Polícia Civil do município para a realização dos procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar