Na noite da quarta-feira (13), na passagem Santa Rita Bezerra, bairro do Umarizal, na Doca de Souza Franco, em Belém, a Polícia Militar recebeu denúncias de que moradores de rua estavam ocupando a rua e fazendo uso de drogas ilícitas. Uma equipe foi até o local para averiguar a situação e um vídeo mostra a tentativa de retirada do local de dois ocupantes de uma das calçadas, um homem e uma mulher.
Carreta tomba e danifica ponte e três casas no Tapanã
Na vila onde os moradores de rua se encontravam havia muito lixo e acúmulo de caixas que serviam de abrigo. No vídeo é possível ver que no momento da ação uma das moradoras de rua alega estar grávida e diz que não tem drogas ali.
Veja vídeo:
Belém recebe seminário sobre Direitos Humanos e Amazônia
Quem mora no local não diz não aguentar mais a situação, e que muitos andam até nu na rua, o que causa constrangimento, principalmente para aqueles que tem filhos em casa.
O DOL enviou um pedido de informações para a assessoria de Comunicação da Polícia Militar para obter mais informações sobre a situação e os procedimentos adotados pela equipe, mas até o momento não houve resposta da corporação. A matéria será atualiza
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar