plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA OS VÍDEOS

PM mantém mulher refém com arma em condomínio de Belém

De acordo com informações de vizinhos, o homem estaria transtornada por não aceitar o fim do relacionamento com a companheira. Ele então pegou uma arma e passou a manter a vítima em cárcere privado.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PM mantém mulher refém com arma em condomínio de Belém camera Três viaturas da Polícia Militar estão no local negociando a soltura da refém. | ( Reprodução Whatsapp )

Um policial militar, de identidade ainda não revelada, fez a companheira de refém na noite desta terça-feira (19) e a ameaçou com uma arma de fogo. O crime ocorreu no condomínio Ville Laguna, na rodovia Augusto Montenegro, em Belém.

CONTEÚDO RELACIONADO

Vídeo: criminoso mantém mãe como refém por mais de 15h

COMO ACONTECEU

  • De acordo com as informações apuradas pela redação do DOL, o PM fez a mulher de refém no quarto andar da torre 1 do condomínio. Três viaturas da Polícia Militar estiveram no local para negociar a soltura da mulher. Felizmente, ela foi liberada sem nenhum ferimento.
  • Segundo vizinhos próximos, o militar estaria transtornado por não aceitar o fim da relação com a companheira. Moradores viram que ele estava extremamente agressivo desde o início da noite com a esposa. Após ouvirem barulhos e gritos dentro do apartamento, os vizinhos acionaram a Polícia.
  • Após algumas horas de negociação, o policial militar se rendeu e saiu do aparamento encapuzado para não ser identificado. Durante o trajeto até a viatura policial, o homem foi vaiado pelos vizinhos, que acompanharam toda a negociação desde o início da noite.
  • A mulher do policial ficou na companhia familiares dentro do apartamento, onde segue sendo acolhida após os momentos de terror que viveu.

Veja os vídeos que mostram a movimentação e o trabalho da PM que foi realizado no local:

(reprodução)
(reprodução)
Ronald Sales
Ronald Sales
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias