Três viaturas da Polícia Militar estão no local negociando a soltura da refém. | ( Reprodução Whatsapp )
Um policial militar, de identidade ainda não revelada, fez a companheira de refém na noite desta terça-feira (19) e a ameaçou com uma arma de fogo. O crime ocorreu no condomínio Ville Laguna, na rodovia Augusto Montenegro, em Belém.
CONTEÚDO RELACIONADO
Vídeo: criminoso mantém mãe como refém por mais de 15h
COMO ACONTECEU
- De acordo com as informações apuradas pela redação do DOL, o PM fez a mulher de refém no quarto andar da torre 1 do condomínio. Três viaturas da Polícia Militar estiveram no local para negociar a soltura da mulher. Felizmente, ela foi liberada sem nenhum ferimento.
- Segundo vizinhos próximos, o militar estaria transtornado por não aceitar o fim da relação com a companheira. Moradores viram que ele estava extremamente agressivo desde o início da noite com a esposa. Após ouvirem barulhos e gritos dentro do apartamento, os vizinhos acionaram a Polícia.
- Após algumas horas de negociação, o policial militar se rendeu e saiu do aparamento encapuzado para não ser identificado. Durante o trajeto até a viatura policial, o homem foi vaiado pelos vizinhos, que acompanharam toda a negociação desde o início da noite.
- A mulher do policial ficou na companhia familiares dentro do apartamento, onde segue sendo acolhida após os momentos de terror que viveu.
Veja os vídeos que mostram a movimentação e o trabalho da PM que foi realizado no local:
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar