plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
VEJA OS VÍDEOS: CASO ELISA RODRIGUES

Suspeitos de raptarem criança de 2 anos são presos em Anajás

Elisa Rodrigues sumiu há cerca de 3 dias em uma trilha de mata, na vila Carmelo. Existe a suspeita de que a menina foi raptada e vendida para um homem, que foi capturado pela Polícia.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeitos de raptarem criança de 2 anos são presos em Anajás camera Policiais encaminhando os dois suspeitos até a delegacia do município. | ( Reprodução )

A Polícia Civil do Pará prendeu, na noite desta terça-feira (19), dois homens suspeitos de terem envolvimento no desaparecimento de uma criança de apenas dois anos de idade. A menina Elisa Rodrigues sumiu há mais 48 horas, em uma trilha de mata na vila Carmelo, às margens do igarapé do Zinco, no município de Anajás, na ilha do Marajó.

Desde que foi denunciado o desaparecimento da criança, a polícia realizou diversas diligências no município. Moradores da área, parentes e amigos montaram uma força-tarefa para localizar a menina, que continua sem paradeiro.

Existe a suspeita de que a criança foi raptada e vendida para um comprador não identificado. Este comprador seria, supostamente, um dos homens que foram capturados pela Polícia, o qual já tem passagem por estupro de vulnerável.

POPULAÇÃO REVOLTADA

Após ser comunicado que suspeitos pelo crime foram detidos, um grande grupo de pessoas se deslocou para a delegacia de Anajás, cobrando respostas sobre a investigação do caso. A Polícia Civil pediu que a população voltasse para as suas casas e aguardassem os procedimentos do inquérito policial sobre os homens detidos.

As buscas pela criança desaparecida já foram encerradas por hoje, mas devem seguir nos próximos dias. O Governo do Pará destacou equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Aéreo de Segurança Pública para auxiliar na procura da menina.

Confira os vídeos que mostram a comoção da população em Anajás, após a prisão dos dois suspeitos:

( Reprodução )
( Reprodução )
( Reprodução )
2º caso em menos de 1 ano

É importante ressaltar que este é o segundo registro recente de um caso semelhante de desaparecimento de criança no município de Anajás. Em junho do ano passado, a menina Amanda, de 10 anos, também sumiu sem deixar rastros. Ela foi encontrada morta no dia 11 de junho e o seu corpo estava amarrado embaixo de um trapiche da orla da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias