Seguem as investigações da Polícia Civil no caso da menina Elisa Rodrigues, de dois anos, que continua desaparecida no município de Anajás, no Pará, desde o dia 16 de setembro.
Na tarde desta sexta-feira (22), a Polícia Civil informou que prendeu o principal suspeito do desaparecimento de Elisa de Anajás. Ele se entregou às autoridades na comunidade vila Carmelo. A criança ainda está desaparecida.
Segundo a PC, as buscas pela criança continuam sendo realizadas ininterruptamente pelas equipes integrantes do Sistema de Segurança Pública do Estado, e o caso segue sendo investigado sob sigilo pela delegacia de Anajás com o apoio da Divisão de Homicídios em Belém.
Confira abaixo a reportagem da RBATV que dá mais detalhes sobre a prisão do suspeito:
Sobre o caso
Elisa Rodrigues, uma criança de apenas 2 anos, desapareceu desde o dia 16 de setembro em uma área de mata, às margens do igarapé do Zinco, em Anajás. Na noite de terça-feira (19), dois suspeitosforam levados até a delegacia de Anajás para depor sobre o caso, e nesta sexta-feira (22), um suspeito foi detido. O caso segue em investigação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar