plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SANTARÉM

Pará: vereador é morto em casa com tiro na cabeça 

O vereador e empresário Aguinaldo Promissória foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de sua casa, em Santarém, na madrugada desta segunda-feira (25).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pará: vereador é morto em casa com tiro na cabeça  camera Aguinaldo tinha 46 anos | Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (25), o vereador e empresário Aguinaldo Carvalho de Aguiar, conhecido como Aguinaldo Promissória, de 46 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça em sua residência localizada na avenida Anysio Chaves, no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará.

Casa do vereador Aguinaldo Promissória, na avenida Anysio Chaves, em Santarém
📷 Casa do vereador Aguinaldo Promissória, na avenida Anysio Chaves, em Santarém |Ulisses Farias/ TV Tapajós

A Polícia Civil, que foi acionada por volta da 1h da manhã, revelou que, no momento do disparo, a filha e uma mulher identificada como Isabela Ataide, que se apresentou na delegacia como namorada do vereador, também estavam na casa.

Conteúdos relacionados:

Nas redes sociais, vídeos que circulam mostram Isabela ao lado do corpo ensanguentado de Aguinaldo. Em um dos vídeos, um homem acusa Isabela de ser a responsável pela morte do vereador, enquanto ela nega as acusações.

Isabela, que estava com roupas manchadas de sangue, foi encaminhada à 16ª Seccional Urbana de Santarém para prestar esclarecimentos e se submeter a exames. Os detalhes do depoimento dado por ela não foram divulgados pelas autoridades policiais.

O corpo de Aguinaldo passará por necropsia, e a perícia trabalhará para esclarecer os detalhes do ocorrido. O delegado Fábio Amaral informou à equipe de jornalismo da TV Tapajós que todas as evidências e perícias foram solicitadas e que é preciso aguardar os resultados para apurar os rumores da investigação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias