Um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros na noite do último domingo (24), no bairro da Terra Firme, em Belém. De acordo com testemunhas, a vítima bebia em uma festa entre vizinhos no quintal de uma casa, quando teve um desentendimento com o homem que o matou.
VEJA TAMBÉM: PM é morto a tiros no bairro da Pratinha em Belém
Testemunhas que conversaram com a RBATV afirmaram que os dois homens entraram em luta corporal, porém, a arma do PM foi tomada pelo agressor, que disparou contra o policial.
Walmir Favacho Ferreira foi servidor pela Polícia Militar por muitos anos e não estava mais na ativa. O servidor publico era muito conhecido, não tinha inimizades e nunca recebeu ameaças de morte.
A investigação do caso está sendo realizada pela delegacia de homicídios de agentes públicos. Ainda não foi possível determinar o motivo da discussão e nem se a arma do PM foi levada. O homem que atirou no policial se encontra foragido e ainda não foi identificado.
O corpo de Walmir Favacho Ferreira foi liberado no inicio da tarde desta segunda-feira, pela Policia Cientifica. O enterro será realizado nesta terça-feira (25).
Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem de Welington Jr:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar