plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AGRESSÃO

"Maníaco da cruz" ataca policial penal na prisão 

Segundo informações da polícia, tudo começou quando Dyonathan se recusou a entrar em sua cela especial, onde cumpre pena.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Maníaco da cruz" ataca policial penal na prisão  camera Dyonathan Celestrino, de 31 anos, conhecido como "Maníaco da Cruz" | ( Reprodução )

Na tarde da última terça-feira (26), Dyonathan Celestrino, de 31 anos, conhecido como "Maníaco da Cruz" agrediu um policial penal no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande-MS) onde cumpre pena em uma ala psiquiátrica.

Segundo informações da polícia, tudo começou quando Dyonathan se recusou a entrar em sua cela especial, onde cumpre pena. Muito alterado ele se jogava no chão, contra as paredes, gritava, fazia ameaças e exigências.

Durante o surto, o policial penal foi atingido com soco no rosto. O servidor foi levado ao hospital para tratar a fatura. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e resistência.

Conteúdos relacionados

Foi determinada a interdição de Dyonathan e a medida de segurança o mantém internado no IPCG, na ala de saúde. Foi apontado que ele era inapto a voltar ao convívio social. Recentemente, Dyonathan foi condenado por ameaçar um agente.

Relembre o caso

Em 2008, o “maníaco da cruz”, assassinou friamente três pessoas em Rio Brilhante, quando ainda tinha 16 anos de idade. Anos depois, em 2013, ele fugiu para o Paraguai, mas foi encontrado e preso e internado.

Na época em que foi apreendido, Dyonathan disse que matou as vítimas porque elas não seguiam os preceitos de Deus. Isso porque, segundo ele, Catalino era alcoólatra e homossexual, Letícia era travesti e Gleice seria usuária de drogas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias