Era madrugada quando notívagos que aproveitavam o início de sábado (30) em bares e lanchonetes da avenida Arterial 18 no conjunto Cidade Nova VII no bairro do Coqueiro em Ananindeua, foram surpreendidos com muitos disparos de arma de fogo tendo como alvo um homem.
Este homem posteriormente identificado como Rhuan Diego Mata Gouveia, de 31 anos, foi alvejado com vários tiros de pistola 380 e mesmo tentando a fuga acabou caindo sendo alvo fácil para os matadores.
O DIÁRIO teve acesso a uma testemunha ocular do crime. O homem disse que estava do outro lado da rua quando observou a vítima sentada em um banco de concreto no canteiro central e logo em seguida percebeu dois homens saindo de um carro com armas em punho correndo em direção a vítima que estava de costas para os assassinos.
Os homens começaram a atirar de forma aleatória dando tempo de Rhuan Diego Mata Gouveia correr e atravessar a rua enquanto as “balas” cruzavam a arterial 18 muitas, acertando um caminhão, uma árvore e o muro de uma escola.
Quer mais notícias sobre polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A vítima caiu próximo a uma fruteira e ali acabou “finalizado” pelos assassinos que voltaram correndo, pegaram o veículo e sumiram rumo da avenida Independência.
A guarnição da viatura 0615 ao comando do sargento Portal foi acionada pelo Centro Integrado de Operações para o local e informou a qualificação da vítima como sendo Rhuan Diego Mata Gouveia de 31 anos bem como confirmou o óbito.
De acordo com os levantamentos da polícia, o rapaz estava na condição de foragido do regime semiaberto do Sistema Penal. No local ninguém soube repassar as características dos assassinos e nem informações a respeito da motivação do crime.
Equipes da Divisão de Homicídios, Polícia Cientifica do Pará e remoção do Instituto Médico Legal foram acionadas e o crime de homicídio, registrado na Seccional Urbana da Cidade Nova.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar