plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PREÇOS ABUSIVOS

Polícia Civil prende cambistas no entorno do Mangueirão

Os três suspeitos detidos pela Polícia Civil estavam comercializando ingressos com valor acima do que as bilheterias do Paysandu estavam anunciando.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil prende cambistas no entorno do Mangueirão camera Material apreendido com os cambistas | ( Divulgação - PC )

Neste domingo (01), a Polícia Civil do Pará (PCPA) deflagrou durante o jogo do Paysandu Sport Club e Amazonas Futebol Clube, uma ação para a coibir a prática de “cambismo” no entorno do Estádio Olímpico do Pará - Jornalista Edgar Proença.

Três homens foram autuados em flagrante suspeitos de negociar ingressos com valores superiores ao do bilhete, fora das bilheterias, por equipes da Delegacia Itinerante Desportiva e da Delegacia do Consumidor (Decon), vinculada a Divisão de Investigação e Operações Especiais (Dioe).

Segundo o delegado Yuri Vilanova, titular da Decon, durante as diligências, um homem de 54 anos estava vendendo ingressos acima do anunciado pelo evento esportivo. Com o suspeito foram apreendidos ingressos de arquibancada e o valor de R$1.710,00.

“Por meio dessa ação, conseguimos prender um homem que estava praticando o delito. O trabalho integrado é importante pois estamos garantindo direitos e evitando que consumidores que buscam frequentar o estádio, principalmente os de baixa renda, sejam vítimas desses cambistas, que comercializam os ingresso de forma criminosa, fora da realidade do que foi anunciado em bilheteria”, contou o delegado. Os outros dois presos foram autuados pela equipe da Delegacia Itinerante Desportiva.

Conteúdos relacionados:

Adolescente pode ter sido vítima do “tribunal do crime”

Uma de 20 não deu! Homem é preso com 1500 porções de cocaína

OAB acompanha caso de adolescente abusado por servidor

Integração - Para o delegado-geral, Walter Resende, a ação exitosa é resultado de uma força-tarefa montada em uma reunião estratégica com representantes do Polícia Civil, por meio das delegacias Itinerante Desportiva e do Consumidor, Ministério Público (MPPA) e representantes do Paysandu. Com esse trabalho foi possível realizar três autuações em flagrante e apreensão de 166 ingressos e valores oriundos do crime. O trabalho vai continuar em outras partidas e a população pode ajudar denunciando por meio do 181”, destacou o gestor.

Quer ler mais notícias de Polícia? Acesse nosso canal do Whatsapp

Denúncia - A Polícia Civil orienta que, caso algum torcedor flagre uma situação de cambismo, denuncie o por meio do Disque-denúncia 181.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias