plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

PA: Universitário rouba e tenta estuprar mulher na rua. Veja

Identificado como Herlan Souza, o homem já foi encontrado e preso pela Polícia Militar de Altamira. Ele segue detido na Delegacia da Mulher

Imagem ilustrativa da notícia PA: Universitário rouba e tenta estuprar mulher na rua. Veja camera Câmeras registraram a ação do bandido, que agrediu a mulher com socos e a tentativa de estupro. | Reprodução/RBATV

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher de 55 anos de idade é abordada por um criminoso na rua Arariúnas, bairro do Uirapuru, em Altamira, sudoeste paraense. As imagens mostram a vítima transitando em uma bicicleta no momento que é surpreendida pelo homem, que chega em uma motocicleta.

No vídeo é possível perceber que a rua está completamente deserta. Em seguida, o criminoso chega e anuncia o assalto.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Depois, ele pede o celular da vítima, mas a mulher reage e decide não dar o aparelho. Diante da recusa, o criminoso parte para cima da mulher e começa a agredi-la.

A mulher cai no chão e recebe vários socos antes de entregar o aparelho celular. Mesmo após as agressões, o homem retorna ao chão e tenta estuprar a vítima. Ele tenta por várias vezes mas não consegue e decidi ir embora, largando a mulher na rua.

Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

O homem foi identificado como Herlan Souza, ele é acadêmico do curso de Matemática, na Universidade Estadual do Pará (Uepa). Ele também acusado pelo crime de depredação de patrimônio público, pois já foi flagrado jogando pedras na porta da prefeitura de Altamira.

Herlan foi encontrado e preso pela Polícia Militar. O agressor permanecerá preso na Delegacia da Mulher à disposição da Justiça.

Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem da RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias