Foi preso em Rurópolis, sudoeste do Pará, um homem que é suspeito de ter assassinado Dario Viana Torres, vítima que foi esfaqueada no dia 15 de outubro. O suspeito foi preso após diligências da Polícia Civil em uma área rural do município neste sábado (21).
De acordo com os policiais, o homem apontado como autor do crime foi encontrado em um bar e no momento da abordagem não esboçou nenhuma reação.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Homem é morto a facadas por dono de bar em cidade do Pará
Companheira de bancário morto a facadas se entrega à Polícia
Homem é morto com diversas facadas em rua de Ananindeua
O crime ocorreu no bairro Bela Vista, durante a madrugada. A investigação aponta que os dois homens estavam no local de uma festa, em uma distribuidora. Por volta das 3h da manhã, Dario teria saído caminhando e foi acompanhado pelo suspeito, que com uma faca, assassinou a vítima.
Quer mais notícias sobre polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Segundo as informações de alguns familiares da vítima, Dario estava recebendo ameaças por um suspeito conhecido como "loirinho", que inclusive constrangia os parentes da vítima. Diante dos depoimentos e análises periciais, a polícia conseguiu solicitar o mandado de prisão do principal suspeito do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar