Na última sexta-feira (27), a Polícia Civil de Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste paraense, deflagrou a operação "Fora de Rota". Durante a operação, uma cabeleireira foi presa sob suspeita de planejar e encomendar um assalto contra um concorrente.
De acordo com informações da Polícia, tudo começou quando um representante comercial começou a vender produtos cosméticos em Barcarena. Com receio de perder os clientes, a mulher, que também comercializava os mesmos produtos no salão de beleza, maquinou um assalto falso para eliminar a concorrência.
Conteúdos relacionados
- Vídeo: assaltante leva cadeiras de casa na Cidade Nova
- Vídeo: Irmãos são mortos covardemente em assalto no Pará
Segundo a Polícia, a vítima foi atraída até o salão na expectativa de apresentar os produtos, quando, de repente, foi surpreendida por dois assaltantes armados em um veículo, que anunciaram o assalto.
Além de levarem todos os produtos e pertences da vítima, os criminosos também pegaram o celular e realizaram uma transferência via Pix para uma conta de um menor de idade, que posteriormente foi rastreada pela Polícia.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
A omissão de denúncia por parte da cabeleireira levantou suspeitas entre os policiais, iniciando assim as investigações. Através da transação Pix feita para o menor de idade, a Polícia chegou até a suspeita e descobriu que a dona do salão arquitetou o esquema de assalto, juntamente com outros dois criminosos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar