plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO POLICIAL

Barcarena: homem armazenava conteúdo sexual infantojuvenil

O suspeito responderá pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de conteúdo sexual infantojuvenil

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Barcarena: homem armazenava conteúdo sexual infantojuvenil camera O homem que foi alvo de um mandado de busca e apreensão foi identificado durante as investigações da Polícia Federal. | Polícia Federal

Um homem que armazenava conteúdo sexual infantojuvenil foi alvo de um mandado de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (31) durante a operação policial “Ronda Virtual 2”, deflagrada pela Polícia Federal em Barcarena, nordeste paraense. O suspeito baixava as imagens ilícitas pela internet e as compartilhava.

Conteúdos relacionados:

Ele foi identificado durante as investigações da Polícia Federal. Durante o cumprimento do mandado, que foi expedido pela 3ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Pará, foram encontrados vestígios dos crimes no computador usado. O item foi apreendido e será submetido para a perícia técnica.

O objetivo da operação “Ronda Virtual 2”, da Polícia Federal, é combater os crimes de armazenamento e compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil.

Quer mais conteúdos de Polícia? Acesse o nosso canal do WhatsApp!

A operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta terça-feira (31) em Barcarena, nordeste paraense
📷 A operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta terça-feira (31) em Barcarena, nordeste paraense |Polícia Federal

A ação da Polícia Federal trouxe novas informações para auxiliar nas investigações e na identificação de outros suspeitos dos crimes.

O homem que armazenava conteúdo sexual infantojuvenil responderá pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de pornografia infantojuvenil, previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), além de outros crimes que venham a ser identificados no decorrer das investigações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias