plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CHACINA EM FAMÍLIA

Pedreiro é suspeito de abusar e degolar mãe e 3 filhas em MT

Homem trabalhava em construção ao lado do local do crime quando foi preso. Mulher de 45 anos e as três filhas, de 19, 13 e 10 anos, foram encontradas mortas com sinais de abuso sexual e com os pescoços cortados. Caso aconteceu em Sorriso, no Mato Grosso.

Imagem ilustrativa da notícia Pedreiro é suspeito de abusar e degolar mãe e 3 filhas em MT camera Pedreiro foi encontrado em obra ao lado da casa onde família foi morta a facadas | Reprodução/JK Notícias

A violência contra a mulher no Brasil apresentou alta de acordo com o último levantamento realizado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública. O Anuário de 2023 indicou que foram registrados no país 1.437 feminicídios (+6,1% em relação aos dados de 2021) e 4.034 homicídios femininos (alta de 1,2%).

Nesta segunda-feira (27), um crime brutal deixou os moradores do município de Sorriso, no Mato Grosso, chocados com tamanha violência. Uma mulher, identificada como Cleci Calvi Cardoso, de 45 anos, e suas três filhas foram abusadas sexualmente e assassinadas a golpes de faca dentro da casa em que a família morava.

CONTEÚDO RELACIONADO:

O principal suspeito de cometer o crime é um pedreiro que trabalhava em uma obra ao lado da casa da família. As quatro mulheres foram degoladas e três delas estavam nuas quando a polícia chegou à cena da barbárie.

Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros do Mato Grosso indica que a mãe tinha 45 anos e as filhas 19, 13 e 10 anos. Segundo a Polícia Civil do MT, o pedreiro confessou o crime e ele já teria histórico de violência doméstica.

O CRIME

No momento, as investigações apontam que o crime pode ter acontecido durante o fim de semana. Isso porque a Polícia Militar foi acionada após vizinhos da família notarem a ausência das mulheres nas ruas durante os últimos dias.

No local do crime, os bombeiros declararam que os corpos estavam com diversas perfurações de faca. Além disso, quando chegaram à residência, procuraram por um acesso para o interior do imóvel e se depararam com uma das janelas já arrombadas.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Segungo a corporação, a mãe e a filha mais velha tiveram os corpos encontrados no corredor da casa e as outras filhas menores de idade estavam em um quarto.

Os sinais de abuso sexual levantaram a suspeita de que o homem pode ter mantido relações com as vítimas, mas somente exames mais aprofundados vão confirmar esta hipótese para saber se houve de fato o abuso e se ele se deu antes ou depois delas serem assassinadas com golpes de faca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias