Um passageiro, ainda não identificado, foi preso em flagrante pela Polícia Federal na noite da última sexta-feira (24) no Aeroporto Internacional de Belém, bairro Val-de-Cans, em Belém (PA). O homem foi acusado de cometer importunação sexual contra uma passageira durante um voo que saiu de Brasília (DF) com destino a Belém (PA).
Conteúdos relacionados:
- Angélica revela que sofreu assédio sexual de poderoso da TV
- Vereadoras convocarão universidades sobre assédio sexual
A ocorrência foi acionada durante a noite e atendida pelo plantão da Polícia Federal, recebido como “importunação sexual” que, como define o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDF), “trata de crime mais grave e [...] com pena mais severa, que vai de 1 a 5 anos”. Entre as condutas, estão: “apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público, dentre outros”.
Quer mais notícias sobre polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
A equipe da Polícia Federal aguardou o pouso da aeronave, retirou a vítima e o suspeito do crime para serem ouvidos. O homem foi preso em flagrante por importunação sexual.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar