plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Briga por balde de cerveja termina em morte no Pará

A vítima estava consumindo bebida alcoólica com amigos quando quebrou um balde de cerveja e acabou sendo esfaqueado até a morte. O crime aconteceu no município de Viseu, no nordeste paraense.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Briga por balde de cerveja termina em morte no Pará camera “Toninho” foi morto a facadas no último domingo (26), em Viseu. | Foto: Reprodução/ WhatsApp

Mais um caso de homicídio foi registrado pelas autoridades no município de Viseu, no nordeste paraense. Um homem, identificado apenas como Antônio, popularmente conhecido como “Toninho”, foi morto a facadas no último domingo (26), após uma briga por um balde de cerveja. O caso chocou os moradores e a família.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso teria ocorrido nas primeiras horas da manhã, quando a vítima e amigos estavam em um campo de futebol localizado no Porto da Firmiana, na zona rural da cidade, consumindo bebida alcoólica, quando “Toninho” teria quebrado um balde de cerveja que pertencia ao tio do suspeito, que não gostou da atitude e esfaqueou a vítima.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Amigos ainda tentaram socorrer a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas contaram que o suspeito do crime seria um homem identificado somente como “Nike”. Ele é morador do município e trabalhava em uma fazenda da região. O suspeito fugiu após o esfaqueamento.

Quer mais notícias sobre polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Equipes das Polícias Civil e Científica estiveram no local para colher mais informações e realizar as devidas perícias na área e remover o corpo para a cidade de Castanhal.

A Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Viseu trabalham para localizar e prender o suspeito do homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias