Um dos principais pontos turísticos de Belém foi alvo de assaltantes, quando dois assaltantes vestidos de policiais militares abordaram e renderam dois seguranças do espaço São José Liberto, conhecido como Polo Joalheiro, em Belém. O caso ocorreu na noite do dia 19 de novembro.
Na tarde da terça-feira (28), a Polícia Civil e equipes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prendeu três homens e uma mulher envolvidos no roubo a um edifício no bairro da Pedreira, e, ainda, em uma residência no bairro da Marambaia, e também no Espaço São José Liberto, no bairro do Jurunas. Os agentes prenderam os envolvidos nos bairros da Pedreira e Sacramenta, em Belém, com apoio da Polícia Militar (PM).
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Vídeo: Assaltante ameaça funcionária de farmácia com vidro
- Homem tenta roubar casa e tem os dedos da mão decepados
- Vídeo: Disfarçado de gari rouba padaria no Umarizal
A organização criminosa começou a ser investigada após o roubo ocorrido em um prédio localizado na Avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, no dia 27 de outubro. Os investigados estavam armados e roubaram dois apartamentos, de onde levaram vários pertences das vítimas. Logo após esse episódio, os suspeitos invadiram o Polo Joalheiro, na noite de 19 de novembro, roubando diversos objetos.
Todos os presos confessaram participação nos crimes e informaram o local onde estavam os objetos subtraídos da residência localizada no bairro da Marambaia, que foram recuperados e devolvidos às vítimas.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
As investigações estão em curso para recuperar os demais objetos roubados, bem como a identificar prender outros criminosos envolvidos. Os presos foram conduzidos para a delegacia especializada para os procedimentos cabíveis e estão à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar