plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Quatro são presos suspeitos de roubo no São José Liberto

Os presos são suspeitos de terem cometido roubo no Espaço São José Liberto, no bairro do Jurunas, além do assalto a um edifício no bairro da Pedreira.

Imagem ilustrativa da notícia Quatro são presos suspeitos de roubo no São José Liberto camera Foram apreendidas uma arma, munições e um carregador. | Divulgação

Um dos principais pontos turísticos de Belém foi alvo de assaltantes, quando dois assaltantes vestidos de policiais militares abordaram e renderam dois seguranças do espaço São José Liberto, conhecido como Polo Joalheiro, em Belém. O caso ocorreu na noite do dia 19 de novembro.

Na tarde da terça-feira (28), a Polícia Civil e equipes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prendeu três homens e uma mulher envolvidos no roubo a um edifício no bairro da Pedreira, e, ainda, em uma residência no bairro da Marambaia, e também no Espaço São José Liberto, no bairro do Jurunas. Os agentes prenderam os envolvidos nos bairros da Pedreira e Sacramenta, em Belém, com apoio da Polícia Militar (PM).

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A organização criminosa começou a ser investigada após o roubo ocorrido em um prédio localizado na Avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, no dia 27 de outubro. Os investigados estavam armados e roubaram dois apartamentos, de onde levaram vários pertences das vítimas. Logo após esse episódio, os suspeitos invadiram o Polo Joalheiro, na noite de 19 de novembro, roubando diversos objetos.

Objetos recuperados pela Polícia Civil
📷 Objetos recuperados pela Polícia Civil |Divulgação

Todos os presos confessaram participação nos crimes e informaram o local onde estavam os objetos subtraídos da residência localizada no bairro da Marambaia, que foram recuperados e devolvidos às vítimas.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

As investigações estão em curso para recuperar os demais objetos roubados, bem como a identificar prender outros criminosos envolvidos. Os presos foram conduzidos para a delegacia especializada para os procedimentos cabíveis e estão à disposição da Justiça.

Veículo usado na ação criminosa foi apreendido pela Polícia Civil
📷 Veículo usado na ação criminosa foi apreendido pela Polícia Civil |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias