O Pará tem investido forte quando o assunto é segurança pública, sobretudo se levar em conta os dados da criminalidade no Estado, que têm caído. Um dos exemplos são as estatísticas sobre roubo, que em setembro de 2023 registraram 3.538 casos, sendo 1.059 ocorrências a menos se considerar o mesmo período de 2022. Mas ainda há situações em que a violência e o crime se impõem e fogem do controle.
Em Belém, dois suspeitos de assaltarem uma loja no Conjunto Cordeiro de Farias morreram após trocar tiros com policiais militares. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), no bairro do Tapanã.
De acordo com informações da polícia, a ação contou com pelo menos oito pessoas, mas apenas três foram localizados. Na ação, dois morreram e um está internado em estado grave na Unidade Básica de Saúde do (UBS) do Tapanã, de onde deve ser transferido.
Conteúdo relacionado
- Facadas: mulher é presa por tentativa de feminicídio no Pará
- Vídeo: homem morre esfaqueado e suspeito preso em Belém
- Vídeo: homem rouba celular e troca droga por charque no Pará
Eles teriam feito o assalto e se escondido em uma área no bairro da Pratinha 2. A polícia foi atrás e, ao chegarem no local, foram recebidos com tiros. Os militares revidaram e atingiram os três suspeitos.
Membros de uma operação criminosa
Os mortos foram identificados como Geovane de Lima e Victor de Souza Coelho, já o baleado, se chama Caio Dormelas Ribeiro. Segundo informações obtidas pelo repórter Wellington Júnior, da RBA TV, junto às autoridades, os suspeitos são membros de uma organização criminosa que atua na região.
Quer saber mais notícias de Polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Buscas
A Polícia Militar, através do 24º Batalhão, trabalham para localizar os demais suspeitos que estão envolvidos no roubo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar