plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CURIÓ-UTINGA

"Caranguejo" é morto a pedradas em banco de praça em Belém

Corpo da vítima ficou estirado em cima do banco da Praça das Castanheiras, no bairro Curió-Utinga, em Belém. Homem era conhecido como "Caranguejo" na área.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Caranguejo" é morto a pedradas em banco de praça em Belém camera Corpo de "Caranguejo" ficou estirado no banco da praça na frente de todos que passavam por lá | J.R Avelar/RBA

Noite de sábado é conhecida como uma oportunidade para muitos aproveitarem o tempo livre e sair com a família, comer um lanche ou jantar fora de casa, apreciar o clima mais fresco, entre outras atividades recreativas.

Mas não foi isso o que aconteceu com quem passava pela Praça das Castanheiras, no bairro Curió-Utinga, em Belém, na noite deste sábado (2). Os moradores se depararam com um corpo de um homem estirado em um dos bancos da praça por volta das 19h.

CONTEÚDO RELACIONADO:

A cena imediatamente chamou a atenção de todos ali, que acionaram a polícia para averiguar o que teria acontecido. Policiais militares do 27º Batalhão da PM chegaram ao local e constataram a morte do rapaz, conhecido na região como "Caranguejo".

De imediato, os policiais acionaram a Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará e a Polícia Científica para fazer a perícia e remoção do corpo do logradouro público.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Segundo informações apuradas no local pelo repórter J.R. Avelar, do Grupo RBA, o homem, que estava vestido com uma bermuda e uma camisa sobre a cabeça, teria sido atingido com pedradas na região do crânio, mas somente a perícia poderá confirmar o que de fato ocorreu.

Pessoas que estavam no local e acompanhavam a situação se recusaram a ceder maiores detalhes sobre a morte de "Caranguejo". Até o momento, a identidade da vítima não foi revelada e mais detalhes sobre as circunstâncias do óbito ainda serão investigadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias