A ousadia de quem vive na criminalidade é tanta que nem mesmo artefatos de segurança são capazes de inibir a ação destes indivíduos. Câmeras de monitoramento, cada vez mais comuns em estabelecimentos comerciais, já não são temidas por pessoas que vivem cometendo crimes.
Exemplo disso é um caso ocorrido na cidade de Bragança, no nordeste do Pará. Uma barbearia foi assaltada por dois criminosos na noite da última sexta-feira (1º), por volta das 20h, e todo o crime foi registrado pelas câmeras de monitoramento do local.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Prefeito de Bragança e primeira-dama sofrem acidente na BR
- Adolescente de 17 anos é morto a terçadadas em Bragança
Nas imagens, dois homens, um de boné laranja e preto com camisa branca e azul, e um de capacete preto com camisa manga longa cinza, surgem e abordam um dos funcionários da barbearia, que estava no lado de fora do estabelecimento.
Ao entrarem, a dupla de assaltantes anuncia o crime e pega os pertences pessoais do outro funcionário que estava no interior da barbearia e de um cliente que era atendido no momento. Eles tiveram celulares e a carteira com dinheiro, cartões e documentos roubados.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Além dos pertences, os criminosos exigiram que uma das vítimas entregasse a chave de uma moto que estava parada em frente à barbearia. O assaltante que usava capacete sobe na moto e ambos deixam o local.
Pelo vídeo do circuito interno, não é possível dizer se algum dos criminosos estava armado, pois em nenhum momento da gravação eles expõem arma de fogo. Não há informações se o caso chegou a ser registrado junto à Polícia Civil.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar