Pais e filhos buscam ter uma boa relação, especialmente quando se trata de tentar levar bons exemplos para o dia-a-dia. Porém, dependo das escolhas de cada um, a vida pode ser interrompida de forma trágica.
O desabafo de um pai em uma delegacia emocionou as redes sociais nesta quinta-feira (14). O jovem foi morto em um confronto com policiais durante um assalto às lojas Americanas, na BR 316, em Ananindeua, na tarde de hoje.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Assalto às Lojas Americanas termina em morte na Grande Belém
- Vídeo: Lojas Americanas é alvo de criminosos em Belém
Revoltado com a situação e triste com a perda, o homem falou sobre a relação que tinha com o filho: "Ele foi cair nessa armadilha! É pra quem é burro, porque se o cara é inteligente, ele vai estudar, ele vai trabalhar. Eu tenho 51 anos, 12 cirurgias no meu corpo e nem por isso eu deixei de correr atrás", começou dizendo.
Na sequencia, o pai falou das amizades que levaram o filho a cometer o crime: "Teu amigo é quem te tira da lama, teu amigo é quem te tira da droga. Quer um dinheiro, eu não vou te dar. Se quiser eu te compro um prato de comida pra ti. Esse é teu amigo".
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
O assalto foi na tarde desta quinta-feira, quando ao menos dois homens entraram na loja de departamentos e rederam funcionários, fazendo um gerente de refém. Ao resistirem a ação da PM, houve troca de tiros e um suspeito morreu.
OUÇA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar