plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRUQUE DE MESTRE

Influenciadores do "jogo do Tigre" começam a ser soltos

Gleison Pereira Soares, o "Mago das Unhas", foi preso na operação "Truque de Mestre", da Polícia Civil

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Influenciadores do "jogo do Tigre" começam a ser soltos camera Gleison Pereira Soares, o Mago das Unhas, foi solto nesta terça-feira (19) | Reprodução/RBA TV

Preso pela Polícia Civil durante a operação "Truque de Mestre", o influenciador paraense Gleison Pereira Soares, conhecido como “Mago das Unhas”, foi liberado nesta terça-feira (19) e irá responder o processo em liberdade.

Ao DOL, o advogado Marco Pina, que faz a defesa do influenciador, disse ainda que Gleison, muito apreensivo, foi recebido por familiares assim que saiu. “Ele estava muito tenso por conta da prisão, mas quando soube que seria solto ficou mais tranquilo”, disse. O objetivo agora, afirma o advogado, visa analisar as provas policiais e trabalhar na defesa do influenciador. "Vamos trabalhar para fazer uma defesa digna", frisou.

Conteúdos relacionados:

Influenciadores do "jogo do Tigre" começam a ser soltos
📷 |Reprodução/RBA TV

Gleison, o “Mago das Unhas”, foi um dos influenciadores presos na operação “Truque de Mestre”, deflagrada pela Polícia Civil em Belém, Castanhal e Bragança, que investigou a participação de influenciadores digitais em um esquema criminoso relacionado à divulgação de jogos de azar nas redes sociais.

Quer mais notícias policiais? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

O grupo investigado seria responsável por movimentar cerca de R$ 25 milhões em todo o estado.

Demais influenciadores soltos

No início da noite, a Justiça revogou a prisão temporária das outras seis influenciadoras paraenses que foram presas durante a operação "Truque de Mestre": Suzana Karla Melo de Araújo (a mãe de Noelle Araújo); Gessica Meireles Alves; Rayssa Natacha Motta Berbary; Jamily de Pinho Ipiranga; Ianne Raquel Andrade dos Santos; e Emily Almeida da Penha.

Elas estavam custodiadas no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, Região Metropolitana. No momento em que saíram da unidade penitenciária, nenhuma delas falou com a imprensa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias