A Polícia Civil do Pará, através de atuação da Delegacia de Cametá, nordeste paraense, efetuou duas prisões em flagrante na segunda-feira de Natal (25), em virtude do crime de tentativa de homicídio.
Um dos suspeitos teria atentado contra a vida da vítima através de um disparo de revólver calibre 32, entretanto, no momento da ação o artefato teria travado.
Conteúdos relacionados:
- Homem é preso com arma, munições e anabolizantes em Belém
- Após prisão, influencer faz doação para centro de detenção
O outro preso colaborou com a ação. Após diligências, os envolvidos foram localizados e presos.
Quer ver mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Atualmente, os dois homens se encontram à disposição da Justiça na unidade policial. Sendo que a prisão em flagrante do primeiro suspeito já foi convertida em prisão preventiva.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar