plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM TAILÂNDIA

Homem é preso suspeito de sequestrar e abusar de criança

O suspeito teria sequestrado dois irmãos e os levado para uma vicinal na zona rural de Altamira. Lá ele teria abusado de um deles.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso suspeito de sequestrar e abusar de criança camera As vítimas seriam irmãos, um de 4 e outro de 9 anos de idade. | Reprodução

O Disque 100 (Disque Direitos Humanos) registrou mais de 17 mil violações sexuais contra crianças e adolescentes de janeiro a abril deste ano. Nos quatro primeiros meses de 2023 foram registradas, ao todo, 69,3 mil denúncias e 397 mil violações de direitos humanos de crianças e adolescentes, das quais 9,5 mil denúncias e 17,5 mil violações envolvem violências sexuais físicas – abuso, estupro e exploração sexual – e psíquicas. Porém, esses números foram muito maiores se contabilizados os registros até o final do ano.

E, no Pará, um crime chocou os moradores do município de Tailândia, no nordeste paraense, no final do ano. Um homem foi preso por suspeita de sequestrar duas crianças e abusar de uma delas. O caso aconteceu no final do mês de dezembro. A investigação é mantida sob sigilo de justiça.

Na noite de 26 de dezembro, os irmãos, um de 4 e outro de 9, estavam indo a um supermercado, quando foram levados pelo homem, que estava em uma motocicleta, até uma vicinal na área rural da cidade. As crianças foram abandonadas no local e encontradas no mesmo dia.

Conteúdo relacionado

De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Tailândia deram cumprimento à prisão temporária do suspeito. Ainda conforme a PC, o caso segue em sigilo de justiça.

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Nota na íntegra

"A Polícia Civil informa que, por meio da Delegacia de Tailândia, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito do sequestro de duas crianças e de ter abusado sexualmente de uma delas. O caso segue em apuração sob sigilo".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias