plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NA PORTA DE CASA

Ex-guarda municipal é morto a tiros no interior do Pará

Paulo Robson Martins Almeida, ex-guarda municipal da cidade de Mocajuba, foi morto com vários tiros na última terça-feira (30)

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ex-guarda municipal é morto a tiros no interior do Pará camera Paulo Robson Martins Almeida foi morto a tiros em Mocajuba | Reprodução/Facebook

A vítima de violência no Pará, desta vez, foi um ex-funcionário público de um município da região nordeste do Estado e tudo indica que o crime foi realizado sob encomenda.

O ex-guarda municipal Paulo Robson Martins Almeida foi morto a tiros na noite de terça-feira (30) no bairro da Pranchinha, em Mocajuba, no nordeste do Pará.

Dois homens encapuzados abordaram a vítima quando ela chegava em casa, disparando várias vezes com armas de fogo contra ele, por volta de 20h30. O 32º Batalhão de Polícia Militar foi chamado, mas, ao chegarem no local, os suspeitos já haviam fugido.

Conteúdo relacionado:

O crime não parece ser motivado por roubo, pois nada foi levado de Paulo. As autoridades acreditam que se trata de uma execução e estão em busca dos responsáveis, com a participação do 32º BPM e da Polícia Civil.

Quer saber mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp

Conforme nota, a Delegacia de Polícia Civil de Mocajuba afirmou que os investigadores estão analisando imagens de câmeras de segurança e fazendo buscas pelos suspeitos de cometer o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias